domingo, 29 de julho de 2012

ROSARIO DAWSON


Gente, o fim de semana foi super agitado...mas fico devendo os meus looks por falta de gente em casa para me fotografar...preciso comprar um tripé urgentemente para minha câmera! Por enquanto, aí vão os looks das celebrities...

Rosário Dawson em cor vibrante.

O QUE ELA VESTE:   Vestido blousé de manga levemente bufante com gola bordada em maxi colar.

Tom pastel no vestido e sapato framboesa!!! Arraso!
MEUS COMENTÁRIOS: O tom de azul combinou perfeitamente com a sandália framboesa.

2 comentários:

  1. Adorei essa combinação!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Nê, o legal é que dá para fazer váris combinações de tons pastel com detalhes em cores mais vibrantes!

      Excluir

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol.