segunda-feira, 9 de julho de 2012

MEU LOOK DO DIA DE DOMINGO NA FÓRMULA TRUCK-INTERLAGOS


Dormi somente duas horas e no domingo fui na Fórmula Truck com uns amigos no Paddock da Mann.

Frio, garoa durante o tempo todo e muuuuito vento cortante davam uma sensação térmica de 2º graus, mas foi o máximo e as comidinhas ajudaram a esquentar.

O QUE EU VISTO: Super agasalhada, mas composta! Segunda pele para aquecer sem fazer volume, malha de cashmere marrom, casaco mescla marrom/ azul, pashmina azul clara, calça jeans skinny e bota cano alto marrom café.



Eu e Érika no Paddock esperando a corrida começar
MEUS COMENTÁRIOS: No frio se aqueça, nada mais chato do estar bem arrumada e tremendo de frio, estraga qualquer programa. A segunda pele é uma ótima opção para não te deixar abarrotada de peças. Comigo funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol.