segunda-feira, 16 de julho de 2012

MEU LOOK DO DIA DE DOMINGO. DIA DE CLÁSSICO!

Oi, pessoal,

Domingo, 15.07.2012 teve clássico no futebol, São Paulo vs. Palmeiras e eu fui assistir o jogo em um barzinho, mais pela farra e boa companhia do que pelo jogo em si.

Como sou torcedora do São Paulo, fui à caráter, mas sem ser muito previsível...

O QUE EU VISTO: Camiseta de manga comprida listrada de branco e vermelho da loja do São Paulo Futebol Clube, Camisa xadrez, jeans reta e abotinado creme.





MEUS COMENTÁRIOS: Dalí saímos para jantar na Pizzaria de uma amigo meu em Vinhedo e a produção acompanhou bem os dois programas! O xadrez deu o toque perfeito para comer uma boa pizza no interior de São Paulo!

2 comentários:

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol.