segunda-feira, 23 de julho de 2012

MEU LOOK DE SÁBADO- JANTAR ESPECIAL

Oi, pessoal,

Meu fim de semana foi corrido...começou na sexta com um jantar na casa de uma amiga....

Este look fico devendo por falta de fotógrafos em condição de registrar o momento após muito vinho e bom papo!

No sábado, jantar com uma pessoa muito especial.....

O QUE EU VISTO: Jeans skinny, bota de camurça creme, t-shirt básica branca de manga comprida e blazer de animal print.

Animal Print fica suave se usado com parcimônia, certo?

MEUS COMENTÁRIOS: A t-shirt básica dá uma bela quebrada no visual e deixa a roupa mais jovem. O mesmo efeito ocorre com a bota porque o animal print às vezes dá para a gente um aspecto mais velho.

4 comentários:

  1. blazer de animal print? qual é o tecido? é brilhante ou fosco? fino ou grosso? [não dá para ver direito na foto esses detalhes...] mas de uma coisa eu tenho certeza: definitivamente, sair para jantar usando um blazer com essa estampa é mostrar a que veio! hahaha ;) te adoro, gatona ...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahhaha! Boa, Mi! A ideia era esta mesmo. A gente tem sempre tem que deixar bem claro a que veio.
      Lá vão as informações: O blazer é de algodão fininho, mesmo tecido daquele que compramos para você! Ele é encorpado, mas não muito quente. Estava perfeito para sair para jantar.

      E eu te amo, minha linda! Já usou a bota?

      Excluir
    2. olhando na foto pensei que o blazer fosse de algum tecido que brilha. a bota? estou aqui usando a bota em casa para lacear um pouco :)

      Excluir
    3. Ahahahahaha faz bem, Mi, vai usando em casa para dar uma laceada.
      O tecido do blazer é super gostoso e realmente aparenta ter algum brilho, mas não tem não...ele é bem opaco...deve ser efeito do flash da máquina!

      Excluir

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol.