segunda-feira, 9 de julho de 2012

MEU LOOK DO DIA NO SÁBADO

Tudo bem, pessoal,

Não sei se sabem mas eu absolutamente adoro assistir as lutas de MMA. E sábado foi dia de disputa de cinturão com luta entre Anderson Silva e o desafiante Chael Sonnen. Luta super esperada e com muita troca de ofensa na coletiva. Juntamos uma turma para ver o espetáculo em um barzinho  e o Anderson, é lógico, levou a melhor no 2º round!!!

Como estava muito frio e chovendo...aí vai a minha produção quentinha para a ocasião.

O QUE EU VISTO: Calça montaria bege (cores terrosas são hit da estação), blusa manga 3/4 no mesmo tom com detalhe de pele na manga e poncho curto de cashmere, bota cano alto de camurça e detalhe de animal print na bolsa.

Meu look para uma noite chuvosa e fria
MEUS COMENTÁRIOS: Os looks monocromáticos emagrecem e alongam. Apostem neles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol.