quarta-feira, 11 de julho de 2012

MEU LOOK DO DIA NA FESTA DO BESTYLE

Ontem foi dia de celebração, e o site no qual escrevo como colaboradora realizou sua Festa de Lançamento Oficial no Studio SP! Sucesso total para o site!

O QUE EU VISTO: Saia lápis de couro preta, regata de paetê preta, bolsa e sandália amarela para homenagear as cores do site!


MEUS COMENTÁRIOS: Não fico bem de amarelo e os donos do site pediram para ir com uma peça desta cor...Então, se gostam de alguma cor específica, mas ela não te cai bem, aposte nos acessórios!

2 comentários:

  1. wow, wow, wow! minha nossa, que gata! :)

    ResponderExcluir
  2. Bonitinhaaaaaaa! obrigada!!! Gatona, quero ver seus looks também hein! Tô com saudades de ver suas produções rs

    ResponderExcluir

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol.