sexta-feira, 15 de junho de 2012

ZOE KRAVITZ


Amores, vejam que chiquérrima esta produção do Look do Dia.

Eu não sei se é porque eu absolutamente amo o estilo Chanel, mas acho que vocês devem concordar comigo....Deem só uma olhada em Zoe Kravitz em uma das inúmeras festas da Maison Chanel.

O QUE ELA VESTE: Top tomara que caia em couro preto com saia lápis branca e a tradicional bolsa de correntes Chanel preta. Nos pés peep toe preto.
Zoe Kravits em saia lápis e top de couro

MEUS COMENTÁRIOS: A produção está elegantérrima. No ponto certo! Saia lápis é uma tendência atual e acentua o contorno do corpo para aquelas com curvas. Marca a cintura e ressalta o quadril. Sexy na medida. As cores também contribuem e a combinação preto e branco sempre será sinônimo de classe. O top em couro ficou delicado no contexto do visual. E com os cabelos curtos, ressaltou os ombros e os braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol.