sábado, 16 de junho de 2012

JESSICA BIEL

Pessoal,

Hoje vamos ver como Jessica Biel se produziu para a premiére de seu último filme.

O QUE ELA VESTE: Jessica escolheu um vestido longo de Valentino com tiras brilhantes e linha de cintura mais baixa marcada.
Jessica Biel com vestido longo em lurex

MEUS COMENTÁRIOS: O trabalho e o caimento do vestido é impecável e quem sou eu para discordar de um autêntico Valentino? Mas não acho que a produção tenha valorizado a atriz em nada. Escondeu suas curvas dos pés a cabeça e a deixou com um ar senhoril que não condiz com sua jovialidade. Afinal, o que é bonito é para ser mostrado, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol.