sábado, 18 de agosto de 2012

CATE BLANCHET


Cate Blanchet muito diferente nesta produção

O QUE ELA VESTE: Camisa estilizada bicolor , saia lápis estampada e sandália preta.

Dificuldades com estilo não são só problemas nossos...
MEUS COMENTÁRIOS:  As fãs de Cate que me desculpem, mas ela é o terror do estilo. Ótima atriz e com um corpo fantástico, ela poderia  arrasar nas premiéres...mas não o faz. Exagera demais e o visual fica over. Eu não gosto de nada aqui...mas como a saia lápis tem estampa horizontal, esta peça está aqui para lembrar que estas listras engordam...evitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, meus queridos, o blog é feito com o maior carinho para vocês, por isso deixem seus comentários, críticas e sugestões e farei meu melhor para atender a todos. Um grande beijo, da Carol.